PERGUNTAS FREQUENTES

QUAL VALOR DA PERSONAL ORGANIZER?

Temos vários pacotes, pode ser por dia, por hora ou por rojeto, entre em contato por telefone ou mensagem e envie fotos para ser feito a análise, faremos algo especialmente voltado para a sua família.

PERSONAL E DIARISTA É A MESMA COISA?

não, cada uma exerce uma função, porém podemos fechar um pacote incluindo tanto a limpeza como a organização. Consulte-nos.

PORQUE FAZER UM SITE?

Sua empresa ou negócio 24 horas por dia, 365 dias por ano.

Ao contrário do seu escritório ou loja, que tem um horário de funcionamento, o seu Site está acessível 24 horas por dia, 365 dias por ano. Os seus clientes podem se informar sobre o seu negócio, produtos ou serviços fora do horário de expediente ou durante o fim de semana, por isso, ter um Site na Internet cria mais oportunidades de negócio.

O seu Folheto ou Catálogo pode ser alterado em qualquer altura.

Um Site de Internet é mais fácil, económico e rápido de alterar que o material impresso. As suas capacidades são quase ilimitadas e permitem-lhe fornecer mais e melhor informação aos seus clientes. Irá também poupar dinheiro em custos de impressão e distribuição.

Alcançar novos mercados com uma audiência global.

Na Internet o seu mercado já não é apenas o local. Passa a ter o potencial para ser visto por milhões em todo o mundo. Alguma vez imaginou que o seu negócio teria a possibilidade de alcançar um mercado global? Pois com um Site de Internet pode. Sem dúvida, um Site de Internet é a forma mais econômica de negociar a nível nacional ou internacional.

Melhorar o serviço ao cliente.

Ao fornecer resposta a questões no seu Site de Internet, vendas e pedidos de informação, podem ser processados de forma automática e imediata, quer tenha alguém no escritório ou não. Formulários online podem ser utilizados para permitir aos seus clientes o pedido de orçamentos ou informações adicionais. Poupe nos custos, permitindo que possam fazer o download de propostas e outros documentos importantes.

Apresente uma imagem profissional.

Para um pequeno negócio, um Site de Internet bem construído é uma excelente maneira de induzir confiança e aparentar ser maior do que na realidade é. Presentemente, os seus clientes presumem que já tenha um Site nq Internet. Atualmente, os seus concorrentes mais diretos provavelmente já têm um Site na Internet. Se assim for, acompanhe a tendência sem se deixar afastar e arranje a maneira do seu Site ser o melhor.

Venda os seus produtos.

Porque gastar em valores, eletricidade e todos os outros custos inerentes as instalações físicas de uma loja? vender através de um Site na Internet é muito mais barato e é uma excelente maneira de complementar o seu negócio já existente.

Promova os seus serviços.

Consultórios, imobiliárias, técnicos, fotógrafos e todos os negócios orientados para serviços devem anunciar e dar a conhecer as suas soluções. Milhares de possíveis clientes estão recorrendo aos Sites de Internet  para conhecer melhor os serviços que lhes estão disponíveis e até para decidirem qual a empresa e o serviço que será mais adequado.

Recolha informação valiosa.

Pode recolher informação importante sobre o mercado e os seus clientes através de formulários online. Em vez de pesquisar por essa informação, deixe que ela venha até a sua empresa. Esta ferramenta é excelente para fazer prospecção do mercado dos seus produtos e serviços.

Recrute funcionários e crie parcerias.

Quer esteja à procura de funcionários ou de empresas que complementem os seus serviços, um Site na Internet é uma excelente forma de construir e aumentar o seu negócio.

Acima de tudo, para responder á pergunta 'Porquê ter um Site na Internet', deve colocar a si próprio as seguintes questões:

 

Gostaria que o seu negócio fosse mais divulgado?

Gostaria de dar con hecimento ou vender os seus produtos e serviços a qualquer hora, mesmo fora do horário de funcionamento do seu escritório?

Gostaria de dar ao seu negócio um novo espaço para crescer?

Se respondeu afirmativamente a alguma das questões anteriores então, ter um Site na Internet traz-lhe vantagens.

O QUE É NECESSÁRIO PARA TER UM SITE?

1. Registre o nome do domínio

O nome do domínio é o endereço que os usuários da Internet digitam no navegador para encontrar o seu site. Por exemplo, www.suaempresa.com.br. Você deve registrar o nome de domínio escolhido para que ele seja seu e somente você possa usá-lo. Esteja preparado para usar uma variação no nome do domínio caso o escolhido já esteja sendo usado. Se você tiver intenção de criar um site, mas não quiser fazê-lo por enquanto, pode registrar o nome antecipadamente para que outros não o façam.

2. Encontre um host para o site

O site deve ser hospedado em um computador chamado servidor Web. O servidor Web fornece suas páginas aos usuários que as solicitarem usando seus navegadores. Para a maioria das pequenas empresas, é interessante pagar um serviço de hospedagem ou provedor de Internet para manter o site em um de seus servidores Web. Provedores de serviços profissionais sabem como monitorar, manter e proteger servidores para que seu site fique disponível para os visitantes praticamente 100% do tempo.

Se você estiver interessado em criar um site interno, uma "intranet" para o seu negócio, pode-se criar um banco de dados com as informações necessárias para que você e sua empresa tenham acesso a elas de qualquer computador e de qualquer lugar

3. Contrate um webdesigner para fazer o seu site

São várias as razões para voce contratar um webdesigner para fazer o seu site, dentre elas destacamos:
. a. Objetividade
É da natureza humana perder a perspectiva quando se trata de nossos próprios problemas. Um webdesigner é especializado e tem extensa experiência em traçar um plano que vá de encontro com seus objetivos de negócios na Internet sem perder a perspectiva;

b. Foco

É realmente complicado manter qualquer perspectiva quando você tem de manter um olho no site e outro nas responsabilidades do dia a dia da empresa e ainda manter seus clientes satisfeitos. Por outro lado, seu site torna-se a prioridade de um especialista em web design.

c. Tecnologia

Nos dias de hoje, ninguém consegue se manter atualizado com toda a tecnologia que está por aí. Mesmo assim, especialistas em web design que aplicam esta tecnologia todas as horas e todos os dias têm maiores possibilidades de prover você e seu site com o conhecimento e experiência que você precisa para obter o sucesso na Web.

d. Competência

E existe mais do que tecnologia para a web - as regras não são as mesmas do que para uma loja ou oficina! Só especialistas sabem, pela experiência e treino, os melhores métodos de fechar negócios, apresentar informações, interagir com usuários, divulgar para obter tráfego qualificado, navegação, etc.

4. Publique e faça a manutenção do site

Depois que o site for testado, você ou o Web designer poderão fazer o upload dos arquivos do site no serviço de hospedagem que você contratou. Depois, conecte-se à rede, digite o nome do domínio e observe o seu site aparecer na World Wide Web! Depois de comemorar o lançamento do site, lembre-se que o trabalho continua. Para que os clientes acreditem que você possui um negócio bem-sucedido e dinâmico, adicione ou altere conteúdo do site regularmente. Sites com referências desatualizadas a eventos realizados um ano antes farão os clientes desconfiarem que sua empresa fechou.

O QUE É HOSPEDAGEM DE SITE?

      A hospedagem é um espaço na Internet para que qualquer pessoa possa acessar determinado site de qualquer lugar do mundo. Geralmente este espaço é fornecido por um provedor de hospedagem de sites através de servidores e é cobrada uma taxa para utilização desse serviço, que varia de valor, dependendo do plano com uma determinada quantidade de espaço em disco, além da taxa de transferência, quantidade de contas de e-mail, banco de dados, etc.

O QUE É PRECISO PARA TER UM SITE NA INTERNET?

      Uma vez desenvolvido o seu web site, é preciso registrar um domínio e contratar um provedor de hospedagem de sites que será o responsável por manter um local onde o seu site será armazenado na Internet.

O QUE É DOMÍNIO?

       Domínio é o nome de uma área reservada num servidor Internet que indica o endereço de um website. O identificador do ambiente Web (https://www) não faz parte do domínio. Geralmente, o domínio toma a forma de nomedaempresa.com.br, se a empresa for comercial, ou nomedaorganização.org.br, se a empresa não for comercial. Existem também outros tipos de domínios no Brasil.

POR QUE É IMPORTANTE TER UM DOMÍNIO PRÓPRIO?

    A obtenção de domínio com o nome da sua empresa, projeto ou produto será fundamental para o seu presente e para o seu futuro. Isto porque, certamente, chegará a hora em que você quererá ter um website na Internet e ter pessoas visitando o seu website (quanto mais, melhor!).  E a forma mais fácil de alguém supor o seu endereço de website (ou URL) é colocando o nome da sua empresa ou projeto ou produto.com.br! Porque, se a sua empresa não tiver um domínio próprio disponível na Internet, o endereçamento do seu website será algo como https://www.nomedoseuprovedor.com.br/nomedasuaempresa. Difícil de acertar (como os internautas saberão que provedor lhe atende?) e muito grande, concorda?

A não obtenção do domínio com o nome da sua empresa poderá inclusive gerar perda de clientes e dores-de-cabeça legais. Imagine se o domínio com o nome da sua empresa já foi registrado por outra empresa - que pode ter o mesmo nome da sua (ou não) e foi mais rápida no registro do domínio. Já vimos vários casos assim. E, perdendo a chance de registrar um domínio, sua recuperação é difícil e onerosa.

O QUE É DEGRAVAÇÃO OU TRANSCRIÇÃO?

     O Serviço de degravação ou transcrição consiste em transcrever integralmente e fielmente a fala dos interlocutores para o papel, com registro prévio do nome de cada orador. Segundo definição do dicionário Houaiss, transcrição significa ato ou efeito de transcrever, e por sua vez transcrever segundo o mesmo dicionário é passar para o papel ou equivalente (algo) que está sendo ouvido (p.ex., um texto de discurso, uma música etc.)

COMO É COBRADA A TRANSCRIÇÃO DE ÁUDIO/VÍDEO
Qual é o preço?

Transcrição de áudio literal: R$ 75,00 por hora gravada

Transcrição de áudio e vídeo literal: R$ 100,00 por hora gravada
Adaptação do português (passar as frases para ordem direta, eliminar digressões e vícios de linguagem...): adicional de R$ 15,00 por hora

Caso o arquivo não esteja em formato MP3 ou WAV, cobramos R$ 10 por arquivo para fazer a conversão

 

QUANTO TEMPO DEMORA UMA DIGITAÇÃO OU TRANSCRIÇÃO?

     Quando a qualidade da gravação e a dicção do entrevistado são boas, demora-se, em média, quatro horas para transcrever uma hora. Mas esse tempo pode variar muito dependendo da dicção, da interferência de barulhos externos e de ruídos na gravação. Para que o trabalho seja bem feito e revisado, o ideal é que o cliente considere um dia para cada hora. Muitas vezes a transcrição pode ser mais demorada porque pesquisamos termos técnicos e grafias de nomes de pessoas e produtos na internet, por isso recomendamos que o cliente envie uma lista com termos específicos e nomes.

COMO ENTREGO OS ARQUIVOS PARA DIGITAÇÃO?

     Você pode entrar em contato conosco por e-mail e combinar um horário e local para entregar um CD com os arquivos de áudio em .MP3 ou .WAV, mas o método mais fácil é rápido é utilizar programas de compartilhamento de arquivos online e nos enviar o link para fazer download. Existem várias opções gratuitas. Abaixo, linkamos algumas:

4shared
RapidShare

  
    Se os arquivos forem pequenos, podem ser enviados diretamente por e-mail, anexado na mensagem, no caso do HOTMAIL, ainda ha a possibilidade de envio de qualquer tipo de arquivo via SKYDRIVE.

   Podemos também receber via correio, em cd, dvd ou até em pendrive, devolvido já com o arquivo digitado.

Itens: 1 - 12 de 12

A Importância da Transcrição

Conversar com o púlico alvo de sua pesquisa é uma maneira de conhecer melhor o tema e entrar em contato com diferentes visões e aspectos dele. Para quem participa de seminários e palestras ou para quem os realiza, a degravação permite ter um documento escrito, que pode facilitar a análise e a compreensão.

Mas por que você deveria entregar essa parte tão importante do trabalho para outra pessoa?

Porque degravar é uma tarefa trabalhosa e demorada - quem tem prática, demora cerca de 4 horas para transcrever uma hora gravada, se a dicção do entrevistado e a qualidade da gravação forem boas. Muitas vezes o pesquisador não dispõe de tanto tempo, e percebe isso tarde demais. Ao delegar a transcrição, sobra tempo para as leituras que sua tese exige e para a construção do seu texto.

Não deixe para a última hora: otimize seu tempo, contrate um degravador!

 

 


TODOS DIREITOS RESERVADOS A MIRA SERVIÇOS.